Foi com muita alegria que vimos Gyuliano e Paulinha adentrarem a Igreja São Camilo. O amor transbordante deste casal inundou aquela igreja com tamanha cumplicidade e carinho. A mãe da Paulinha preparou uma linda surpresa, junto com Hariton e os amigos do casal que uníssonos cantaram uma música que em seu refrão dizia: “Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar”. Foi uma emoção tamanha e pudemos ver como são queridos e sentir cada pessoa ali presente com o coração aberto naquela linda homenagem.
A recepção preparada pelo casal transformou o Le Buffet num palco de muita alegria e descontração. Embalados ao som do DJ JFernando e fechando a noite com a música mais que animada do Michel Machado, amigo do casal.
Impossível falar deste casamento sem citar nossa querida cliente e amiga Tathyane Panciery e Rodrigo Aragão, que apresentaram nosso trabalho a Paulinha e a várias amigas. É um prazer enorme poder contar com a animação e alegria de vocês sempre!

Vamos conferir um pouquinho dos clicks deste lindo dia?!  
aaa. aaa aab aac aad aae aaf aag aah aai aaj aak aal aam aan aap-2 aaq-2 aar-2 aas aat aau-2 aav aaw aax aay aaz aba abb
Grande Beijo Bru & Léo